terça-feira, 13 de outubro de 2009

O que eu estou amando! :D

Música: Ego, Party in the USA e Love Drunk


Bom, em música, eu baixei várias novas para o nosso Ipod, estou adorando a música "Party in USA" da Miley Cyrus, aqui tem um set que eu fiz no polyvore sobre essa música:



e a nova música da Beyonce "Ego"















São muito legais, mas para quem gosta de Rock tem também a música dos Boys Like Girls "Love Drunk"

love-drunk-boys-like-girls--large-msg-124604443019



Le
----
Livro: Diários do Vampiro- O despertar



Eu (Isa) comecei a ler agora o livro "Diários do Vampiro" - "O Despertar" da autora "L.J. Smith", bom, só estou na página 47 (capitulo 4), mas já to achando bem legal!
Essa é a história:
"Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura rendenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena. Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão Damon. Damon é um vampiro sexy e misterioso, e quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja."

Despertar_Capa
 
SPOILER (quem ainda não leu e quer ler, cuidado)

"Bom, até aonde eu estou no livro Elena estava na França e volta para Fell's Church, ela começa o primeiro dia de aula, e meu deus! Ela é muito popular, ela é tipo 'a rainha da escola'. Bom, todos recebem ela muito bem, e quando ela está com os amigos na frente da escola, um novo e misterioso aluno chega num Porshe e numa jaqueta de couro italiana Armani! (uau, primeiro o Edward, e agora isso? Eu também quero um vampiro!!)
Stefan é novo, mas todos já estão falando dele, na primeira aula que ele tem com a Elena ele acha q ela é muito parecida com Katherine (uma menina que ele amou no passado) mas ainda não entendi pq...
Bom, agora Elena quer conquistá-lo, pois ela estranhou que ele é o unico menino do colégio que não quer ela!" 


Vamos ver aonde isso vai dar....


O livro fez tanto sucesso que agora na Warner vai estreiar a nova série "The Vampire Daieries"


.
Estréia aqui dia 24 desse mês! Mal posso esperar!!!

PS.: Estranho pq no livro o autor fala que a Elena é loira, mas ta..

Isa.
------
T.V- GG


Gossip Girl- Terceira temporada

Sou superfãn da série e quero muito ver a nova temporada, no ultimo episódio descubri que: a Giorgina vai ser companheira de quarto da Blair, a Blair ficou com o Chuck (oww *-*), a Serena foi procurar o pai dela, o filho da Lilly e do Ruffus, vai estar estudando na mesma faculade que o Dan e a Jenny vai ser a nova rainha!

UHH! A nova temporada vai estar muito legal! Vai estreiar aqui na Warner no dia 25  as 23:00 horas, olha esse video (mas ta em ingles)



Set que a Isa fez no polyvore de GG:


Le
-----
Cosmético:Esmaltes Risqué e Colorama


Os ultimos esmaltes que eu comprei foram: Chocolate quente da Risqué



Achei a cor muito legal, pq eu queria um marron, eu procurei o café, mas não achei, aí acabei comprando esse! Gostaram?






 O outro esmalte que eu comprei é o Luxo da Colorama:
Adorei esse tom de vermelho!


Adorei as cores, eu pintei hj as minhas unhas com o 'Luxo' e a Le com o 'Chocolate quente'.
O que vcs acharam?

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário