domingo, 20 de dezembro de 2009

Seu presente de natal!

Ok, a maioria das pessoas já escolheram o que vai ganhar no Natal, mas muitas pessoas ainda estão em dúvida, então eu resolvi criar esse post pra te ajudar a escolher, essas são algumas dicas:


1- Aproveite que é natal para ganhar algo caro que vc quer como um celular novo, um ipod, uma camêra porque esse tipo de presente seus pais não te dão todo dia né? 







2- Vá junto com seu pai e/ou sua mãe comprar o presente, quando vc era pequeno, ok eles darem uns de "Papai Noel" mas hj em dia vc não acredita mais nisso, por isso o melhor a fazer é acompanhá-los nessa compra. 
Por mais que vc ache q seus pais sabem o q vc quer, eles não sabem os detalhes. Exemplo: vc pede um sapato mas seus pais realmente sabem QUAL sapto vc quer? Modelo, cor, tamanho.... nem sempre, então pra garantir vá com eles :D
EXCEÇÃO: Seus pais podem comprar para vc algo se vc já especificou qual o tamanho, cor, modelo, marca, etc.... q vc quer. Ou no caso de ser algo como um celular, vc fala o modelo e tudo bem. Mas no caso de ser algo como: roupa, sapato, bolsa, maquiagem, etc.... é melhor ir junto. 



Peguei uma foto da Kaltie Holmes com sua filhinha-super-fofinha Suri, foto de 2007 então a Suri ainda era bem pequena! FOFA! Note a ropinha super Fashionista da Suri!! LINDA! 


3- Se seu presente for muito caro, não peça outras coisas, eu sei que a muitas pessoas ganham mais que um presente mas se vc já estiver ganhando uma coisa como um celular ou Ipod, já ta bom né? Não vamos ficar esbanjando dinheiro dos nossos pais :D 
EXCEÇÃO: se seus pais forem bem legais e quiserem te dar mais presentes não seja burro de rejeitar né? 
EXCEÇÃO: se vc passa o natal com outros parentes também, vc provavelmente ganhará presente deles também, então esse não será seu único :D 





4- Quando for pensar no presente pense também na estação do ano! Não vale apena vc comprar um Jeans super Lindo se nós estamos no verão né? Vc nem sabe se quando chegar o inverno ele ainda caberá em vc! 
Boas opções é pedir peças como biquini, shorts, saia, blusas.... 
Muitas lojas ainda têm peças de inverno que sobraram da coleção passada, mas tome cuidado: vc deve comprar algo q irá usar AGORA.
EXCESSÃO: Se vc for viajar para um lugar frio, aí ok né?







5- Sapatos: Lembre-se da dica 5 (de acordo com a estação) é muito melhor comprar uma rasteira ou sandália do que achar uma bota linda e querer comprar para o próximo inverno (é mais dificil achar botas nas lojas agora no verão, eu sei, mas aglumas lojas ainda tem).Uma boa é comprar um bom tênis para usar ano que vem na escola se o seu já estiver velho. 






6- Acessórios: Lembre-se da dica 5 (estação: VERÃO) então nada a ver comprar um lenço palestino ou uma encharpe (Não importa o quanto lindo for) lembre-se que uma peça boa para pedir agora q é verão é um óculos de sol para usar na praia! Também é bom acessórios como colares, pulseiras, etc... já q nessa estação fica mais a mostra o pescoço e os braços :) 
Lembre-se: sempre com muitas cores, já q o verão não é para usar preto! 


  
7- Compre algo q vc sabe que vai usar, não uma coisa só por comprar q depois fica guardado no armário né? Lembre-se que é algo q vc PRECISA  , QUER e VAI USAR bastante, pq se vai gastar dinheiro, gaste em algo útil né? 


8-Lembre-se também q vc pode pedir coisas como: livros, CDs, DVDs...  Mas lembre-se que esses presentes tem exceções: 
Livros: vc pode emprestar de amigos ou pegar em bibliotecas ou ás vezes até ler pela internet. Como não é muito caro (geralmente uns 30 reais -depende do livro-) esse pode ser um dos seus presentes de natal. 
Cds: Lembre-se q da para baixar todas as músicas, mas se vc realmente gosta do cantor/ cantora/ banda vale a pena comprar para ter de lembrança :) 
DVDs: Lembre-se q todos da para locar, até temporadas de seriados! 








9- Maquiagens são opções para quem nao quer acessórios, sapatos, roupas, etc... de presente. São boas opções aqueles kits que vem várias pq apenas uma sombra é muito pouco, a não ser q esse nao seja seu único presente. 





PLUS (já era para as dicas terem acabado mas eu resolvi colocar + essa) - Ganhar dinheiro é uma boa opção, mas lembre q a quantia deve ser pelo menos uns 100 reais para comprar um presente! 


 


Acabaram as dicas, espero q tenha ajudado :D 
Lembre-se que isso são apenas dicas, e é o que EU acho,  é a minha opinião! 
Se gostaram ou não gostaram, comentem! 
E Feliz Natal para todos!! Já sabem o q vão ganhar de presente? 

2 comentários:

  1. Gatinha, desculpa a demora para responder o comentário. Vejo que já aprendeu a trocar o layer porque tá lindo! Confesso que não li o post inteiro porque fiquei meio chocada com a dica dois rs acho que pedir algo que você precisa no natal é sim uma boa saída. Melhor que ganhar meias ou camisolas não? Obrigada pelo carinho ♥ Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. hehe oi, é eu finalmente conssegui ;D
    é, essa dica (2) na verdade ficou meio confusa, eu acho q vou tirar...
    feliz natal
    BJS

    ResponderExcluir