quinta-feira, 13 de maio de 2010

Livro, clipe, blog!

Oi, hoje eu vim aqui contar sobre um livro que eu li e achei legal, 2 clipes novos e meus comentarios e um blog que eu descobri! 


Livro: A irmã da Becky Bloom!





Eu comecei a ler a série da Becky Bloom depois de ver o filme porque eu achei muito legal, então logo que eu comecei a ler o primeiro dos cinco livros da série, já me apaixonei pela Becky, nesse quarto livro,muita coisa já aconteceu, mas a principal é que Becky achou o homem dos seus sonhos e se casou no terceiro livro, o quarto começa com ela e o marido Luke na lua de mel que era ao redor do mundo, eles tinham viajado por vários lugares mas no começo eles ja decidem voltar. Mas Becky não sabia que quando ela voltasse sua melhor amiga Suse arranjou uma nova melhor amiga, e seus pais revelam: Becky tem uma irmã (na verdade meia irmã) que estava perdida ,então ela se anima bastante, mas acontece que sua irmã não é legal como ela pensava, Jess é uma menina que vive economizando e não gosta de compras, mas o livro tem um final bem legal que me deixou querendo muito ler o próximo :)


Clipes: Miley e Beyonce


Miley Cyrus e Beyonce estão com novos clipes:

Can't be tamed -Miley Cyrus 





nesse tentativa de mostrar que é sexi demais para a disney clipe, da miley ela é uma espécie de passaro raro (?) que esta sendo apresentado em um museu , o começo é ridiculo, que fica melhor depois, a música até que legalzinha mas é claro que a miley fez esse clipe para mostrar que quer sair da Disney e finalmente virar uma cantora que possa ser mais sexy e nao Hannah Montana (tava na hora!)


Why don't you love me-Beyonce





Blog! 


Visite esse blog que eu acho bem legal: www.reprocher.blogspot.com 
E não esqueça de VOTAR NO NOSSO BLOG NA ENQUETE DO : WWW.SUPERDICASDEBELEZA.BLOGSPOT.COM 



   

2 comentários:

  1. amei o seu blog é Ketllei do blog wwwketlleidaiane.blogspot.com eu tenho mais dois blogs além desses entrem depois é www.ketlleidaiane.bloggeiros.net e www.justin-bieber.bloggeiros.com(não é só do Justin não é especialmente pra ele...tem post da Miley tbm) amei!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, que bom que gostou :) ja to seguindo seu blog

    ResponderExcluir