segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novidades

Então, espero que tenham gostado da seção 'Como fazer' essa é outra seção que se chama 'Novidades' nela vou escrever novidades sobre a vida dos famosos, epero que gostem :)


Sandra Bullock e Jesse James enfim divorciados!




Para quem ainda não sabe a ganhadora do Oscar Sandra Bullock e seu marido Jesse estavam se divorciando pois ele traiu ela.Agora finalmente eles acabam de assinar os papéis do divórcio,de acordo com o site de fofocas TMZ, semana passada eles assinaram as ultimas papeladas e o casamento estava definitivamente acabado!


Ashley Greene e Brock Kelly


Pelo jeito a atriz da saga crepusculo e o ator Brock Kelly estao namorando, olha o flagra:


0628_ashley_green_INF


um.. olha aqueles braços! morri :x


Megan fox e Brian Green!


Nossa, dessa eu não sabia! Megan fox se casou (?) tipo,ela não parece ser do tipo de menina que case, mas ok, ela e o marido Brian Green foram flagrados na lua de mel no Havaí:







ta..isso foi estranho, eu nem sabia que ela tinha se casado, mas como todo casamento em Hollywood, eu duvido que vai durar! 


bjs gente, quando eu souber de mais, posto aqui :*
le

2 comentários:

  1. casamento em Holly, é um problemaa:)
    passa lá no meu e dá uma olhadinha
    http://blogconfidencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, meninas tô passando aqui para retribuir a visita ! Tô seguindo... Se precisarem de alguma coisa,é so falar!

    bjsbjs :*

    http://listadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir