quarta-feira, 7 de julho de 2010

É o fim de Jenny


Na nova temporada de Gossip Girl que está sendo filmada, a personagem de Taylor Momsen não estará mais na história :/, fico muito triste mesmo, porque adoro essa personagem, vou aproveitar os ultimos episódios da 3 (que eu estou baixando) pois eles ainda tem jenny, é claro que a série vai continuar ótima, ja vi várias fotos e novidades e mal posso esperar, vai ter até cenas em paris *-*


Por Que ela saiu?
Sua assessoria de imprensa disse que ela não estará no início da quarta temporada por “motivos criativos”. Sua banda (sim, ela tem uma banda de rock) irá fazer uma turnê, e dizem que ela vai voltar no final da temporada, e enquanto isso sua personagem vai dar uma sumida.


ai, vou sentir falta da little J e de suas lindas roupas, mas ja falaram que vai ter uma nova atriz na série que será uma namorada de Chuck e terá várias outras novidades, bom.. agora vou acabar de ver a terceira temporada pelo computador, e mal posso esperar pela quarta que chega nos estados unidos dia 13 de setenbro e aqui só em outubro! 

Ps.: alguém sabe por que a Warnner não passa mais gg? ou se eles vão voltar a passar? 
PPS.: será que a jenny fará a série It girl? seria legal...

bjs 
le 

Nenhum comentário:

Postar um comentário