terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Filmes em Cartaz

Bem, eu não escrevo aqui a algum tempinho, mas eu vim aqui nesse post para escrever sobre filmes que estão em cartaz, vou falar o que achei dos que eu já vi, falar as histórias, os atores, por umas fotos, talvez isso ajude você a decidir algum filme para ver na próxima vez que for no cinema



Julie & Julia 




Tudo que eu posso dizer sobre esse filme é que eu amei, sério, fui ver em curitiba no ultimo fim de semana e nossa, é muito legal, a história do filme é baseada em duas histórias reais das personagens Julia e Julie, a primeira foi uma lenda que mudou o jeito de cozinhar do mundo, escreveu um livro sobre culinária francesa para americanas que viveu 1912 até 2004, já a segunda é apenas uma garota que se muda para nova york com o marido que não gosta do emprego e adora cozinhar, começa a fazer um blog sobre o livro da julia e faz todas as receitas do livro dela em um ano, com isso ela acaba ficando famosa, a história é bem legal e da água na boca de ver as comidas que elas fazem. 


Meryl Streep: no papel de Julia Child, se saiu mt bem, e no filme ela ficou mt parecida com a julia, veja na foto:


Julia                                                                  Meryl Streep
Julia Child e Meryl Streep
e você saberia que essa é a mesma atriz? 


   


sim é a Amy Adams que fez a princesa giselle em encantada,nossa, ela mudou bastante para fazer esse filme.


 Eu gostei muito dese filme , na minha opinião é uma comédia romântica muito boa, eu recomendo (haha mas nao vai de estomago vazio ok?)   


O que vocês acham? alguém já viu Julie & Julia?
bjs 
Le
------------------------------------------------------------ 
Lua Nova


Sim, era a estréia que TODOS esperavam, assim como eu. E acredite, esse filme é tão bom quanto crepúsculo (só não me pergunte qual é o melhor, ok? não consigo decidir, mas acho q prefiro Crepúsculo, ah, sei lá). 
Acho que esse filme tem duas coisas principais que o 1º não tinha: Taylor Lautner sem camisa (assim como os outros lobos HOT HOT) e Dakota Fanning, a participação da menininha mais queridinha de Holywood foi super especial, foi legal ver ela em papel assustador e malvado para variar né ;) Dakota estava simplesmente perfeita. 
Outra coisa que eu adorei de Lua Nova foi mostrar que Bella não ama apenas Edward, mas que, se ele realmente a deixasse para sempre, ela teria lugar no seu coração para o lindo Jacob que está apaixonado por ela. 
É claro que, eu senti falta do Edward, mas entendo que esse era o filme do Jacob (e eu amo os 2 ok?). 


Sobre o filme: Começa no aniversário de Bella, ela faz 18 anos e acha que já está velha de mais (pq Edward tem 17).Ela se corta com papel e Jasper quase a machuca. Depois desse incidente, Edward percebe que é muito complicado para Bella, ser namorada de um vampiro. 
Então ele fala para ela que não a quer mais e a deixa sozinha!! Bella fica devastada, mas encontra conforto nos braços (super musculosos hehe ; D ) de seu amigo Jacob. 


O filme é sensacional e eu ainda amei as partes em que a super fofa Alice aparece, mas a parte mais engraçada do filme é a que Bella vai no cinema com Mike e Jacob...mas não vou contar! 


Alguns sets que eu fiz sobre A saga Crepúsculo: 

















Se você ainda não viu, vá correndo para o cinema! Tomara que você goste tanto quanto eu :) 
Bjs 
Isa   


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade Paranormal 


Bom, esse filme eu não vi (fala sério, eu não tenho coragem!) parece ser muito assustador, imagina: um casal compra uma casa e uma câmera filma tudo que acontece lá de dia e de noite, e é de noite que começa acontecer coisas estranhas que dão muito medo, a história é boa (é considerado o novo "Bruxa de Blair"), considerando o fato de que o filme foi feito na casa do diretor ( que nem é formado em direção de filmes) com apenas dois atores que usam seus  nomes verdadeiros e o filme custou só 15.000 dólares (e já arrecadou 107 milhões de dólares) o filme só fez sucesso por causa de Steven Spielberg que viu o filme, gostou e lançou o filme.Esse filme parece ser mesmo muito bom (mesmo sendo um filme caseiro) mas eu é que não vou ver não 




ps.: sim as imagens do filme são assim mesmo
e vocês, alguém ai teve coragem de ver?
Bjs le

4 comentários:

  1. Eu adoro Julie & Julia é um filme espétacular, mas eu quendo vi fiquei com muita fome !! Ver todas aquelas comidas !! Meu Deus! Gosto muito do seu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. nossa to impressionado!! adorei vcs.Querem algum dia combinar de ir tomar sorvete cmgo?Acho que vcs me conhecem.Bejos gataas....

    ResponderExcluir