quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que estou amando 2

Em outubro em um dos primeiros posts eu tinha feito sobre as coisas que eu estava amando (livro, musica,produto...) hoje eu vou escrever outro desses vamos começar por:

Música: 

Fifteen da Taylor Swift : eu realmente amo a Taylor Swift e nessa musica nossa eu estou viciada! É muito legal essa música vejam o clipe http://www.youtube.com/watch?v=IJLlgH8NqrA (não deu pra colocar aqui no blog)
A música fala sobre quando a Taylor tinha 15 anos, seu primeiro dia de aula no colegial. ´
É muito legal, vale a pena ouvir :D 

Série: 


Glee é perfeita! Se você ainda não sabe o que é isso, vou te atualizar : é uma série nova por aqui e já está fazendo muito sucesso, essa é a história: 

Glee é uma série produzida pela FOX. É focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reeguer o coral da escola, chamado de "Glee Club" , que no passado foi motivo de grande orgulho para a escola. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos loosers. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

É muito legal, e os alunos do coral cantam MUITO bem! (e são bem loosers) As músicas são muito boas já teve covers de: Take a Bown (Rihanna), Single Ladies (Beyonce),I kissed a girl (Katy Perry), Rehab (Amy Winehouse), Mercy (Duffy), Halo (Beyonce), No Air (Jordan Sparks) Crazy in Love (Beyonce)  entre outras.
Além disso a série é muito engraçada, teve até um episódio que o gay Kurt  faz todo o time de futebol dançar single ladies no meio do campo!!! 

Adorei a música que eles cantaram: "Don't Stop Belivi'n" (vejam o clipe à baixo) 


Vale a pena ver gente! É hilária e com uma história muito legal :D
Eu recomendo.
bjs isa
------------
Livro


Eu vou escrever sobre a continuação do 'Diários do vampiro' é o segundo livro da série que já está fazendo muito sucesso, o livro é um lançamento:

Diários do vampiro- O confronto


Neste livro, a rivalidade entre os irmãos Salvatore está ainda maior. Elena busca descobrir quem roubou seu diário além de tentar impedir que os dois irmãos se "matem".


Eu já li o primeiro e estou loca para ler esse também, parece ser muito legal, alguém já leu?
bjs Le

2 comentários:

  1. eu amo Glee, Diários e ler quero fazer um vampiro mas antes de Ana Clara tenque devolver o livro (ou seja nunca vou ler o livro): (
    bjs
    Bel aqui

    ResponderExcluir