sábado, 17 de julho de 2010

Eclipse

Fui ver Eclipse nessa quarta com as minhas amigas, e vim aqui contar como é e o que eu achei do filme, para começar eu tenho que avisar:

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME, NÃO LEIA POIS TEM SPOILER!

Bom, eu achei o filme muito legal, a atuação dos atores como sempre estava muito boa, na continuação de Crepúsculo e Lua Nova, victória começa a fazer um exército de vampiros recém nascidos que são muito perigosos e como sempre eles querem matar a mocinha Bella, mas a história não é só essa, tem também o famoso triângulo amoroso (bella-edward-jacob) a família culen e todo o romance entre Edward e Bella, eu li os 4 livros e vi os 3 filmes, e mesmo esse sendo na minha opinião o melhor dos filmes ele com certeza é o que foi mais infiel ao livro, várias cenas ficaram diferente e várias partes importantes faltaram, exemplo: no epilogo do livro é o Jacob que narra, ele fala sobre a dor de perder a Bella e depois decide se transformar em um lobo e fugir e assim fica desaparecido, e eles não colocaram isso!Era definitivamente muito importante, pois no começo de amanhecer, ele está desaparecido, mas seila, pode ser que no próximo filme eles coloquem isso (tomara), além disso o livro quase não mostra a Alice que devia aparecer muito mais e quando o Jacob fala sobre "Imprinting" dos lobos ele não menciona os amigos dele que já tiveram imprintig, o que é muito importante também. Mas apesar disso o filme tem ótimos efeitos especiais e ótimas cenas, como a da Barraca que é Hilária e a parte do pedido de casamento muito fofo *-* espero que os próximos filmes sejam bons também!


e ai, o que vocês acharam?   
bjs le :*

3 comentários:

  1. Ahhh, sério, filme muito massa! O livro, então? Amei teu blog, de verdade! To seguindo, se puder segue o meu também :http://cafeno-bule.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo a saga, tenho todos os livros e indico.
    Seu blog é o que faltava para me manter informada sobre música.
    ESpero sua visita no meu http://allanecampanelli.blogspot.com/ bjão.

    ResponderExcluir