domingo, 29 de agosto de 2010

Must Have: Clogs!

Aposto que você já ouviu falar do novo hit dessa temporada: Os Clogs! Eles são tamancos de madeira e já viraram hit no desfile Primavera 2010 da Chanel e já chegaram aqui no Brasil em desfiles do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio! 


Desfile da Chanel: 



















Os clogs, que estão virando cada vez mais um hit, já está nos pés de várias famosas, incluindo a It Girl Alexa Chung, que apareceu na capa da Vogue Inglesa com ele:








Vogue:









Aqui estão alguns modelos que eu adoro: 





 








Apostando nessa moda, a marca Arezzo já colocou os clogs em sua nova coleção de verão! 



Esses são dois sets que eu fiz no polyvore com Clogs lindos!














Eu acho todos lindos, só não sei se são confortáveis, afinal eles são tamancos de madeira! O que vocês acham? Tem muita gente que ainda crítica pelo fato de eles serem bem diferentes das sandálias que nós geralmente usamos, mas eles já foram moda no passado e pode apostar vai ser a peça mais cobiçada no verão aqui! 



4 comentários:

  1. não sou mt fã dos clogs mas os com estampa miu miu são lindoos

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o seu blog, parabéns, obrigado pelo comentário, eu vou voltar a postar com mais frequência no meu kkk estava sem tempo super beijo para vocÊ

    ResponderExcluir
  3. obrigada :), alias, eu queria acrescentar ao post que a minha mãe disse que esses tamancos já haviam estado na moda quando ela era jovem e disse que dói bastante para andar com eles :/ mais seila né, depende da qualidade...

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, mais não teria coragem de usar um. mais são lindos *--*

    http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir