segunda-feira, 27 de junho de 2011

Disney

Oi gente desde que meu pai concordou em levar eu e a minha irmã para a Disney de 15 anos, eu fico imaginando como vai ser legal essa viagem, lendo informações sobre os parques, e já estou começando a pensar nos preparativos da viagem. Hoje eu vim aqui mostrar essas fotos lindas da Disney que eu achei no tumblr, muito fofas e coloridas:


muito fofo Mickey e a Minnie






quero muito ir na montanhas-russas do Bush Gardens


visitar o parque da Universal


e claro conhecer o castelo!


ai que sonho, mal posso esperar!
o que acharam das fotos? comentem
bjs Le

3 comentários:

  1. Adorei aqui :D
    Virei seguidora meninas.

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii meninas vcs são lindas, obrigada pela visita já estou seguindo aqui, Suas sortudas se divirtam lá na Disney por mim viu rsrs
    BEijoooooooos

    ResponderExcluir