sábado, 25 de junho de 2011

Série de Livros "Pretty Little Liars"


1º livro:maldosas


Eu já comentei aqui que eu estou amando a série de TV Pretty Little Liars, mas hoje eu vim aqui falar da série de livros que deu origem ao seriado. Escrita por "Sara Shepard" a série tem 10 livros, com 4 traduzidos nos Brasil (malvadas, impecáveis, perfeitas e inacreditáveis) 
Eu já li os 3 primeiros e posso dizer que a série é realmente viciante, a leitura é rápida e simples, e interessante,  o mistério faz com que você queira continuar lendo a série para descobrir que é a "A" e quem matou a Alison. 


História: O livro conta a história de 4 melhores amigas Hannah, Aria, Spencer e Emily, que se  se afastam após o desaparecimento de sua outra melhor amiga Alison e param de se falar. Porém 3 anos depois elas começam a receber mensagens (e-mail, bilhetes, sms) de uma pessoa que assina apenas como "A" e fala de segredos que apenas Ali sabia, elas acham que é Ali, mas no primeiro livro o corpo de Alison é achado descartando qualquer possibilidade de "A" ser ela, então as meninas começam a ficar com medo pois "A' parece saber todos os seus segredos mais profundos e pode contar para todo mundo. O que aconteceria se as pessoas descobrissem que Aria tem um caso com seu professor, Hannah é magra pois é bulímica, Emily está apaixonada por uma menina e Spencer ficou com o namorado da irmã? 



2º Livro:Impecáveis



3ºLivro:Perfeitas



4ºLivro: Inacreditáveis 
    
Eu quero ler o quarto livro que acabou de ser lançado e depois a continuação: Wicked, Heartless, Killer, Wanted, Twisted e Ruthless, esperam que sejam traduzidos logo.


E vocês o que acham? Gostam da série de TV, leem os livros? comentem
bjs Le

2 comentários:

  1. ADOOOORO A SÉRIE E GOSTARIA DE LER O LIVRO PENA Q NAO O ACHO
    ONDE PODERIA COMPRAR?

    ResponderExcluir
  2. eu vi em várias livrarias, mas se você não achar, acho que tem na internet pelo submarino ou no site da saraiva :))

    ResponderExcluir